domingo, 18 de outubro de 2009

Alucinação Alcoólica


Dentre as comemorações, me perco e me acho, sendo que é mais fácil me perder, é claro! O problema é quando você acorda dizendo “M-e-u D-e-u-s!”, e tem só parte de sua memória da noite de ontem intacta, aquela parte, aquela mesmo, a que congela seu cérebro e te faz dizer “M-e-u D-e-u-s”. Tirando o triste fato da amnésia alcoólica e do sonambulismo alcoólico tá tudo bem, em partes, mas bem. Aqui jaz um texto auto-descritivo. Vou juntar as partes para fazer um todo, esse todo vai completar a vida de um jeito tão espontâneo que não vou precisar mais me preocupar em talvez esquecer da noite ou me perder pela babilônia. É tipo quando você encontra aquela parte do quebra-cabeça que faz a coisa andar, que une tantas peças quanto você é capaz de juntar. Formará assim uma composição que espantará uns, mas que atrairá outros. Então continua sambando que “à dois” já vai voltar. Assim se faz mais um ciclo etário. Só peço aos céus que amarrem meu juízo e tranquem em mim à sete chaves, que sá oito, só assim acalmo o furacão dentro de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário