quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sete Dias e Muito Amor


“É o sofrimento, e só o sofrimento, que abre no homem a compreensão interior.”
Mahatma Gandhi



Uma grande pessoa, uma alma de igual proporção, um amor maior ainda. Uma amizade fluente, um pensamento intenso, um ideal utópico. É assim que nos recordamos de ti. Abra os caminhos para que possamos passar sem parar, até que nos encontremos, e assim seja, mais infinitas saideiras até as noites se acabarem. Enquanto isso meu amigo, eu vou ficar por aqui com essas nobres pessoas, seguindo o que temos para fazer, construindo as pontes entre a serenidade, o amor, a luz e a paz, do jeito em que tenho certeza que você pensava ser certo. Um passo pra trás, mas logo assim dez para a frente, e peito estufado com cara de mau, mas só a cara, porque aprendi a ser bom, a levar mais tempo pra decidir e firmar em mim uma forma de alcançar os objetivos coletivos, a sensação de estar feliz por respirar ar puro, de ver o mar e sentir o vento, de ter apreço por coisas de real valor, as pessoas ao redor. Vai com Deus, com quem for, vai comigo, com tua família, com uma planta, com a água, a terra e o fogo, vai com a luz, com o brilho nos olhos, com o desejo de ser sempre o mesmo que nos faz bem. Espera que a gente vai um dia, pra brindar a alegria de nos conhecermos cada dia mais e mais. Sua memória é real, está aqui, e nunca irá sem nós. Obrigado por entrar em nossas vidas e nunca sair delas. Até mais, Grandão.


Um comentário: