terça-feira, 26 de outubro de 2010

Muito complexo pra você.


Segundo a falta de segurança, bem, nada daria certo. Porém, além de falta não segurar, muito menos assegurar nada, o que mais entender em revés de inseguro e calado? Falar, dizer, explicar; Talvez meus planos são sejam muito meus, ou simplesmente sejam situações e complicações espontâneas demais para serem nomeadas de planos. Nomenclaturas a parte, vindo de acaso ao bem tudo que vem tá bem, igual a rima infantil mesmo. Simples, direto e alegre. Se eu pudesse congelar o tempo em um momento feliz, bem, eu não congelaria, até porque todos queremos que ele nos faça um favor, apagar, recortar, colar, recolar, cortar... De tudo um pouco pra não faltar nada, de nada um tudo pra não faltar seja o que for, e seja o que for pra sobrar e fazer o "enterro dos ossos" no outro dia. Bem, acho que já entendemos a muito tempo, só o amor é luz.

Um comentário:

  1. você leva jeito pra coisa, sabia ?
    muito interessante a maneira como brincou com as palavras, gostei bastante

    ResponderExcluir