terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Eu Não Combino Comigo




É só um ponto de vista, mas se é pensado, é presente. Eu não combino com ninguém. Tudo bem, sem tanto exagero, com quase ninguém. “Quase” torna as coisas um pouco difíceis, mas se tudo fosse fácil a vida não teria esse explendor de sua graça. Retomando de cór, eu não combino contigo, com a outra, com aquela alí, eu não combino nem comigo mesmo. Não combino minhas roupas, só combino as cores por influência pessoal e profissional. Essa coisa de combinar é muito vaga, até porque, pra mim o verde combina mais com a inteligência flutuante, o vermelho com a explosão do carisma, o branco com a sensação do sorriso, o azul com a volúpia da amizade, o amarelo com a fuga a sobriedade hepática, etc. Eu faço tudo do meu jeito. Ignoro o que me vem dizer, simplesmente santifico o acaso, deixo ele sair correndo. Meus olhos se voltam a algo que me deixa desconsertado, está longe e perto ao mesmo tempo, me faz pensar em como agir, como dizer, como fazer. Combine ou não, quem sou eu pra me segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário