sábado, 26 de dezembro de 2009

Verdades Começam Em Mentiras



Se enjoar, larga de lado. Se aborrecer, manda pra escanteio. Se reclamar, fala pra calar a porra da boca. Se mentir, boa sorte. Se revelar, azar o seu. Se pedir desculpas, o problema não é meu. Se enrolar mais, a fila anda. Se valer a pena, faz o moonwalk. Se gritar, tapa os ouvidos. Se falar, fala também. Se sorrir, continua a piada. Se te olhar, não olhe pra outra direção nem que o mundo se parta em bolas de fogo. Se fechar os olhos e olhar pra baixo, é sua, ou não. Sem mais entardecer, esclareci. É claro que o claro é quase uma luz, ilumina aqui, ilumina aí. Esclarece pra mim o que lhe convém, assinala em vermelho vivo qual é a sua meta. Sabe, de onde vem a calma também vem o furacão. Não seja pior que eu, eu já sou bem ruim. Se realmente fosse receber tudo que mereço, é, não teria muita coisa. Não que seja tão só, é uma simples questão de ponto de vista, quase cega. Ainda bem que de vez em quando vem uma luz pra aquecer. Se entender, me explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário