terça-feira, 2 de março de 2010

Você é a minha esperança



"O tempo presente é o único no qual podemos reparar o passado e construir o futuro."



Eu não posso te dizer o que você é, eu até queria, mas eu não consigo, eu não posso te dizer. Você tem que descobrir o que você é. Você tem que se descobrir, descobrir suas vontades seus prazeres, descobrir os seus amores. Você é um mar de gira-sóis apontando pra luz amarela que brilha forte no horizonte. Você é aquele reflexo sinuoso prateado que a lua faz nas águas da praia. É a gota d'água que tem vida. Uma nuvem que serve de urso, de sorvete, de coração, depende dos olhos de quem estiver vendo. Um furacão de sensações, um vento forte, a força do que acha certo. Você é a maior montanha do mundo, colossal, o maior obstáculo de todos, onde só os mais destemidos tentam ultrapassar. Você é a lágrima e o sorriso ao mesmo tempo, você é que os une. É a espreguiçada mais gostosa após cada noite de sono. Um pequeno tesouro daqueles que uns dizem ser nada demais, mas que tem o real valor de tesouro pra quem consegue enxergar o valor. A flor branca dos campos que atrai mais abelhas, levando o seu néctar à colmeia. O fogo que aquece, que conforta, que machuca, que queima. Você é de tudo um pouco e de nada muita coisa. Não posso te dizer o que você é. Você é a minha boca e o meu coração. Você é nada mais que a vontade de chegar ao final da corrida, vencer o campeonato e levar a taça pra casa em cima de um caminhão de bombeiros no desfile que para o país. Você é menos do que universo, mais que o sol e igual a Vênus. A vontade de fechar os olhos ao dar um abraço extenso. As bochechas vermelhas de quando se recebe um elogio. O frio na barriga de quando se recebe um olhar afetivo da paixão secreta. Você é o amor e a luz que há de estar aqui. A união das essências contidas no frasco do perfume mais doce. Você é você. Mas é sério, eu não posso dizer o que você é, eu não consigo. Você tem que descobrir o que você é. Eu só ajudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário