terça-feira, 30 de março de 2010

Não Sou Um Só



Oi, Meu nome é calma
E eu ganho a vida vivendo em paz.

Uns me chamam simples
E o que eu tenho me satisfaz

Porém às vezes sou variação
Entre a euforia e mesmo a depressão

Quando eu corro sem olhar pra trás
Ou quando eu ando devagar demais
Se nos meus sonhos eu posso até voar
Só preciso de alguém pra me acompanhar nessa ilusão

Oi, meu nome é rapidez
E agora eu não sei me controlar.

Uns me chamam Van Gogh
Sting, Jim, Copolla, Kurt, Edgar...

Não vá pensar que sou um dramalhão
Nem que é minha forma de auto-promoção

Quando eu corro sem olhar pra trás
Ou quando eu ando devagar demais
Se nos meus sonhos eu posso até voar
Só preciso de alguém pra me acompanhar nessa ilusão

Nem por isso a vida é em vão
Só preciso um pouco de compreensão

Um comentário:

  1. eu gosto de você, assim como a borboleta voa até a flor.

    ResponderExcluir