terça-feira, 28 de abril de 2009

Ogros, Orcs e Vikings.


"Lágrimas por ninguém
Só porque, é triste o fim
Outro amor se acabou
Ele quis lhe pedir pra ficar
De nada ia adiantar
Quis lhe prometer melhorar
E quem iria acreditar
Ela não precisa mais de você
Sempre o último a saber"






Ultimamente tenho sido cético perante assuntos do coração, tudo que se relacione a amor, paixão e etc. Normalmente desgosto também de romantismo, carinho em excesso, que nem quando você anda na rua e vê aquele casal muito grude, trocando mais beijos do que palavras, e tudo no meio de todas as pessoas que passam em sua volta. Não que eu me incomodo, mas simplesmente olho pra isso e vejo que cada vez mais terão pessoas agindo assim, penso que sempre houve tal tipo de comportamento, e simplesmente não acho que me encaixe nisso. Não tenho coração de pedra, pelo contrário, me acho até muito coração mole, só sou insensível quando o assunto é “o Leo”. Talvez passe a vida toda sem achar alguém que se encaixe como uma parceira, namorada, esposa, ou afins, ou talvez o mundo enlouqueça rápido o bastante pra suprir o que me falta. É normal não ter vontade de se apegar a alguém? Talvez seja sim, até eu concordo, mas nesse caso é diferente... É normal não se apegar a ninguém, pelo simples fato de você não se apegar? É totalmente normal, eu acho. Mas se a coisa persistir por mais de 2 anos, você está virando um ogro, talvez um orc. O sangue viking vai correr em suas veias e não vai deixar nenhum ser se aproximar de você, por mais linda, inteligente ou interessante que seja. Então que tipo de coisa você é, depois de se tornar assim? Você é um ogro-orc viking, não é obvio?! Se quer umas palavras confortantes, lá vai: procure as ogra-orc vikings, são raras, mas não são impossíveis de se encontrar. Tome cuidado com elas, são tão imprevisíveis e insensíveis quanto os ogro-orc vikings machos, só que ainda tem um ponto agravante, além do fato de serem fêmeas, ela tem uma TPM extremamente violenta. Resumindo: boa sorte! E se nada disso fez sentido pra você e mesmo assim precisa de palavras confortantes, vai procurar um livro de auto-ajuda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário