segunda-feira, 13 de abril de 2009

Solidão é coisa de quem não tem vergonha na cara!


É sim, falta de vergonha na cara, meu amigo. Existem BILHÕES de seres humanos na terra, você sabia? Que diabos lhe dá o direito de se sentir sozinho(a) com tantas possibilidades sambando praticamente na sua cara?! Começa a sambar junto seu(sua) babaca “sua primeira impressão pode estar errada, como quem me vê no samba, acha que eu não sei sambar, não faz idéia que eu sou bamba, eu finjo, só pra elas acharem que vão me ensinar”. Às vezes eu me acho louco, sério mesmo, mas é bem melhor me achar um louco do que me achar uma pessoa normal. Odeio padrões e rotinas. Normalidade me enjoa, as vezes me enoja. Começar a achar uma pessoa que tem potencial, chata e sem graça, não é a melhor sensação do universo. E depois não me venha reclamar de estar se sentindo sozinho(a)! Mas que merda. Sabe quando dá aquela vontade de acontecer alguma coisa nova? Tipo sei lá, conhecer pessoas completamente alucinadas, fazer aquelas coisas que se resumem em “foda-se, vamos ver no que dá”, sair por aí e simplesmente esperar algo inusitadamente bom acontecer? Então ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário