terça-feira, 7 de julho de 2009

Devorador de motivação


“Se você decide quem você é, você termina por não ser nada.”
                                                                                                             Marcial

Esquece, nunca vai ser como se quer. Sério, esquece mesmo. Depois vai lembrar de como era, de como pensava em sempre levar como se um simples apego fosse ser eterno. E não vire o rosto pra mim, agora entende quando eu falo que na teoria tudo é lindo, mas na prática... Alívio, nunca terá. Mudança, é um caminho, mas também não é a resposta pra todos as questões de “não sei”. Uma relação é um afluente de situações, que mudam conforme sua postura perante elas, esclarecendo que sim, você manda na existência. “- Mas eu pensei que tudo fosse ficar bem.” É, nem tudo são flores, sorrisos e abraços, muito pelo contrário, um dia as flores murcham, os sorrisos não parecem mais ser de felicidade, ao invés disso, os sorrisos são amarelados e com um tom de ironia, depois de um abraço sem calor humano. Se concentrar num ideal sempre ajuda, tentar ser melhor ajuda igualmente. Então lá vem ela, andando como se fosse a dona do mundo, com o nariz empinado, cara de nojo, olhar de desprezo e os braços cruzados. Não move um dedo pra te dar um oi. Essa dama tão fria é a indiferença, esquive-se. Ignore o sorriso amarelado estampado em seu rosto, não aceite um abraço gélido, grite na cara dela: “Eu não vou te ignorar, sou melhor que isso.”. Assim foi comigo. Não que tenha ganhado a guerra no grito, mas pelo menos uma batalha eu afirmo que evitei. Aliás, esse é só o começo do fim, e o fim é o só o início do começo, meu bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário