sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dinâmico e Subjetivo


“Sorria bonito e deixe os outros quererem descobrir qual é o segredo que faz você rir.”
                                                                                                          Dan Brown


É muito tempo na estrada, e a onda zen vem. Pra mim é mais como um súbito vai e vem de energias. Fala, responde. Quero mergulhar mais fundo. Posso te enxergar no escuro, como quem não quer nada... Quer quase tudo que te serve como roupa, longe de ti, ali no chão do quarto. E vai e vem, no escuro e no zen, profundo mantém, enxerga o que tem, como quem não quer nada e quer quase tudo no escuro, meu bem. Sopra no meu ouvido assim, que eu suspiro pro mundo o porquê do: “Sim, iluminar é o meu enfim”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário