domingo, 26 de julho de 2009

Lindo ser humano


A música é online. As informações são transmitidas com um dinamismo sem igual. Eu acho que você acha que eles acham que eu acho. Então onde está o diálogo? Onde estão os debates e discussões construtivas? Se eu acho que sigo o que eu acho, eu estou certo. Se eu acho e o que eu sigo não é o que eu acho, eu estou certo? É obvio pra mim, mas o mundo não se resume no “mim”. Tudo é online nos tempos atuais. Sendo que eu preferia quando era moleque, nos tempos que ninguém se prendia a um quarto com uma máquina. Nos tempos que todos saíam, corriam, faziam merda, se machucavam. Eu estou online, mas minhas vontades não. Resumindo um momento: existe aquela época que nada melhor do que conhecer pessoas novas para te curar de um distúrbio mútuo de existência social. Sim, aprendi a falar difícil.

Um comentário:

  1. é difícil falar difícil, e as vezes também muito chato, porém é uma pena que seja preciso, mas nem sempre, a simplicidade ainda é levada em razão, quando usada com verdades para o bem.

    ResponderExcluir