sábado, 1 de agosto de 2009

Eleakim

“A grande diferença está nos pequenos detalhes. Um vinho pode custar dez ou vinte vezes mais do que outro por ser um pouco melhor, mas ele nunca será dez ou vinte vezes melhor. Isso serve como lição de vida. Dê toda atenção aos pequenos detalhes que a grande maioria não consegue perceber.”

Nestor H. de Paula

Ei! Vou te contar um segredo, mas não fala pra ninguém. O que é de mim pra ti, ninguém tasca, ninguém tira nem uma lasquinha minúscula. Nem adianta vir reclamar, eu não deixo. Só por hoje teu semblante é inatingível pra quem vier com idéias mirabolantes de como se afagar alguém usando pouco qi. Vou logo avisando que meu qi não está num alto patamar da escala intelectual, muito menos como os primeiros da turma, tenho nada de especial. Mas com o pouco, quer dizer, com o médio que tenho eu tento me virar muito bem, com afagos. Além do comum a todos, dos desejos dirigidos a ti como uma total forma de apreço social, físico e de afeto, eu venho com desejos que receberam um beijo na testa de minha personalidade peculiar. Fazendo-os se transformarem em letras, sílabas, onomatopéias, palavras, frases, orações; idéias e formas não tão mirabolantes de cativar, de encurtar a distância de um único afago, um abraço. Um desejo que se faz presente em forma de delírio, luz. Iluminar é teu enfim, tanto assim pra ti quanto pra mim. A abrangência de todas as formas de conversação pra mim é uma maravilha, agradeço por tornar-las reais, concretas e igualmente a ti no dia de hoje, inatingíveis. Harmonia, equilíbrio, sensatez e paz nos teus ideais, esse é um desejo esplendido pois brilha forte, e esse é pra prestar atenção, eim. A beleza não importa, não no caso do incomum, já notou? Subjulgue o que é desnecessário para tua consciência, e o que é necessário para teu ego. Não ande na linha, vira rotina e rotina é ruim, sei que pensa assim. Não deixe de falar o que acha, mesmo que dê de cara com uma porta corta-fogo de uma tonelada. Agora canta, espanta o silêncio! É dia de tomar o lugar dos pássaros, cantar alto e voar em ascendencia até onde eu possa te alcançar, até porque eu também sou filho do cara. Hahahaha. Feliz dia qualquer, que te faz caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário