quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hão de Compreender


Ah, ta bom, vamos fingir que ninguém nunca almejou algo que já tinha dono. Sendo que é bem mais fácil falar que não, é claro, ta na cara. Veja pelo lado ruim, é em seu grande e total absoluto, frustrante. Frustração errônea em vários quesitos: sinceridade, sensatez, sobriedade, eloquência, e assim por diante. Agora veja pela fresta da porta, olha lá, o lado bom se escondendo! Camarada, não estou disposto a muitas coisas por essas bandas, não por agora, não estou por não estar, é fácil, dinâmico e sinceramente neutro, essa neutralidade. O tal do lado bom é bem resistente, gradativamente se mostrando a mim. Tal covardia pode e será recompensada em suas reais e devidas formas. O enfim dos meus enfins, finalmente chegou ao ponto em que não falo nada com nada, pra alguns, é claro. Esse nada com nada é um tudo com tudo de tudo tão grande que eu chego, paro, olho pro alto e mesmo assim não consigo ver o seu fim, ou começo, enfim. Hão de compreender que essa compreensão não se detém a má índole, ou quaisquer vertentes de um caráter corrompido, muito pelo contrário, um sorriso muda uma vida, uma morte, uma nada, um tudo, contanto, não é pra tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário