domingo, 23 de agosto de 2009

Meu .


O amor nunca teve um nome. Por sinal, na minha vida, tem vários nomes, graças a Deus! Mas o amor-carinho, o amor que não é só de elogios, o amor que enfrenta obstáculos, o amor que superou o ciúme, o amor que supera o tempo, o amor que vale mais que muitas nights, esse tipo de amor, eu só tenho um!

Não estou apaixonada e nem digo que não amo ninguém, estou feliz. Não estou louca de ciumes e nem liberal, estou feliz. Não devo satisfações a ninguém e nem preciso sair pra ficar com alguém, eu sou feliz. Eu sei que tudo que é realmente nosso volta pra gente e faz uns anos que ele volta.. Acho que ele é meu, né?

Se alguém ousar tocar no que é meu? Eu deixo, ele volta! Se ele quiser sumir? Eu deixo, nem falo nada, ele volta. Se ele quiser voltar de vez? Não volto não, não merece, ainda, o meu coração.. Mas no futuro, incerto e hipotético, ele vai ser meu de novo .. Ele, nossos filhos e nossa família. Será sempre ele, será sempre meu.
E o mundo novamente vai conspirar a meu favor !
Afinal, meu mundo só fica completo com o seu amor.

Thay .

Nenhum comentário:

Postar um comentário