segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ascensão VS. Superego


“É necessário abrir os olhos e perceber as coisas boas que estão dentro de nós, onde os sentimento não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.”


Desisti desse negócio de ser melancólico, afinal, o que me soma positivo nisso de ficar lamentando nada? Nada, não é obvio?! Hoje eu acordei com o pé direito, levantei com um sorriso ainda meio amassado de sono, caminhei com passos largos, coloquei o som do discman no talo e viajei nas paisagens urbanas. Encontrei por mais uma vez dizeres insignificantes perante as situações, bobeou, dançou neném! Pedi um mate com limão exageradamente gelado pra ajudar a descer o que me dava um nó na garganta, e foi excelente. Estendi a linha do tempo a fim de conseguir mais recursos, daqueles que nos dão mais conforto e mobilidade. Em ascensão como dizem os livros, livre, desapegado do que há de ruim no mundo, ou quase isso. Existem alguns vícios, meus fardos, calcanhar de Aquíles todo rachado, haha. Ah, como é bom ser infeliz, como é difícil ser assim, feliz. E ser maluco é melhor ainda. Quem vem aqui sabe o que lê, quem lê sabe o porque de ser pra si, quem sabe acha o que não é, e o que é não é pra ser mesmo. Quem lê, lê porque quer, e se quer, repete a dose. Esse é pra você, pra ela e para o seu superego. Ei, mais uma dose de amor sem cebola, por favor, só pra me provocar, mas eu to bem com quem vem, como bem quiser. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário