terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pé Descalço e Carro do Ano


“Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens tem medo da luz.”
                                                                                                                     Platão


Vamos começar a ação, vamos começar emoção. Se durar muito tempo, lento, nenhuma satisfação. Há algo lá fora, é a atração.Se você hesitar agora, essa é uma subtração. Então, vamos começar a nos mexer, em reação. Ela flutuava leve, ainda descansava límpida. Pois é, tudo aquilo que não se pode ver, e ao amanhã a gente não diz... e ao coração que teima em bater. Foi pedir pra pendurar, não teve como pagar, foi apagado. Podia esse dia não ter fim. Nesse leva e trás, veja bem além desses fatos vis, saiba, traições são bem mais sutis. Não fique lá por muito tempo que é pra não me esquecer, leve um retrato que atrás tem um recado pra você. Alegria! É coisa pura, fecho os olhos e peço para Deus que possa atender que você tem tudo fácil demais, mas dessa vez não vai poder se salvar. Eu sou mais do que você esperava?. Eu estou morrendo de vontade de dizer qualquer coisa que você queira ouvir, porque é quem eu sou esta semana. Nós seremos derrotados, derrotados um round mais cedo. O vagão da banda está cheio, por favor, pegue outro. Bons amigos temos, bons amigos perdemos pelo caminho. Neste grande futuro você não pode esquecer de seu passado. Você tem a sua própria mente, então vá para o inferno se o que você está pensando não é certo. O amor nunca nos deixaria sozinhos, na escuridão deverá aparecer a luz. Você não vai perder sua água, até que você fique seco. Não importa como você o trata, o homem nunca ficará satisfeito. Há um lugar para um pecador sem esperança? Que fere toda a humanidade simplesmente para salvar a si próprio? Acredite em mim, há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário