terça-feira, 29 de setembro de 2009

Meu Pré-Conceito É Invisível




“Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.”
Masaharu Taniguchi


E se for pra mentir, que minta direito! E se for pra omitir, que finja, omita, mas mantenha o respeito! Se for pra transparecer, transpareça o que aconteça em receio! Se for dizer, que fale diretamente o que vem do peito! Até porque quem pensa em não dizer, quando diz, diz sem pensar. Não se detenha em mim, nem em ti, não se detenha em vão, não procure explicação para as coisas que o vento leva e trás, que o mar engole e que a terra traga. Obtenha nos mínimos detalhes a força pra ter do que rir, gargalhadas afagam problemas de forma a confortá-los em um adeus agradável. Tchau “coisa ruim dentro de mim”, vai pra sempre, em paz e de repente. Olá luz do sol, sorrisos sem precedentes e noites coletivas. Vem aqui ver o que é ser otimista, vem só pra notar o quanto realmente me ligo em poder apreciar que alguém liga pra mim. É só ignorar tudo que não te faz caminhar reto, desviar dos indesejados golpes do destino, saltar os desejos imprudentes, erguer-se ao cair e revigorar-se com um “olá”. Olha pra cá, meus olhos ainda brilham em falar, o brilho vem da luz que emana de ti por ser assim, mais um dos motivos que pra mim não fazem o menor sentido, mas trazem paz e um certo toque de castigo. E se for assim, ajoelho no milho, mas continuo sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário