sábado, 5 de setembro de 2009

Impulso Para Mover Algo ou Alguém


“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”
                                                                                                         Chico Xavier


Tô precisando de um empurrãozinho, de um incentivo, daquele motivo pra conseguir me mover pra frente. É sem graça continuar na mesma por muito tempo, mudar só pra constar, mudar pra melhorar a vida. Um empurrãozinho no balanço, pra balançar mesmo, balançar tudo, deixar o mundo meio gelatinoso, sabe? Todo mundo precisa de inovação ao alcance das mãos, ou dos pés. Tô assobiando o dia inteiro só pra ver se alguma coisa muda de cor, se transita para um tom mais vivo, pra dar tom ao meu apreço. O vento bate e a pele arrepia, é o frio na barriga, vontade de mudar pra confundir, de iludir, de ter, de... sei lá, ventar. E meus amigos, onde estão? Estão por aqui e por ali, de vez em quando eu me junto nas empreitadas noturnas, mas ainda assim to precisando do empurrão, pra mudar a direção. Arranho umas notas na viola, isso faz dividir as vontades, como se metade de mim fosse assim e a outra fosse um cara mais ousado, punk hippie. Descalço na grama? Também já tentei, corri até quase expelir um dos pulmões pela boca, cai de costas no chão e resolvi parar de reclamar, momentaneamente, é claro. Já se passou um cigarro e meio, deu pra cansar, perdi a paciência e resolvi ir embora pra outro lugar, um lugar com gente animada, bebida liberada, música alta, coisas que enganam as responsabilidades, sabe como é? Estou totalmente embriagado de mim mesmo, hahahahahahaha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário