quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Deixa O Sonho Ser Você



“É morena tá tudo bem
Sereno é quem tem
A paz de estar em par com Deus 
Pode rir agora
Que o fio da maldade se enrola

Pra nós todo o amor do mundo
Pra eles o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho sem caber de imaginar
Até o fim raiar”



Me encontrava a cantar “Eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor”, e não falta, não falta, vindo daqui nunca faltará. Me atrevo até a fazer previsões, a reter conclusões e arquitetar segredos, me atrevo sim, atrevido e sem dó, sem ré, sem si e sem lá, sei lá. Me ajudo a te ajudar, conseguir não falar, não expressar, desconversar pra não indagar e alimentar aqueles pensamentos famintos. Gula sentimental? Me reforça a idéia de deixar pra lá, só que lá é chato, meio sem cor, lá é praticamente um vazio, faz muito eco. Me recordo muito, todos os dias, me recordo as pressas, me recordo vorazmente, recordo e concordo em gênero, número e grau, só não sei porque recordar em vão, me deter a 4 paredes e um eu sem graça. Lá se vem mais 3 dias de sonho em formato de ilusão, combater tédio com emoção, convencer-me a ter menos compaixão, abdicar de laços fortes e emendar laços partidos, pegar um monte de trapos sujos e fazer algo que preste. Calma, em melhor de 3 não há empate. Se quando o sol se for pode anoitecer, pode a noite cedo terminar, pode anoitecer e terminar. Se quando o sol se ver, pode acontecer, pode a noite cedo voltar, pode amanhecer e recomeçar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário