quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pensando Bem


Como diz o título, é besteira reclamar. Pensa comigo, dinheiro, boas pessoas, más pessoas, fêmeas da espécie, bom humor, ar puro, água, ar não tão puro, fugas da sobriedade, intrigas, frio na barriga, vontade de ir mais longe, nada disso me falta. Planos resumidos num futuro bom, e se qualquer divindade quiser, breve. É normal estremecer quando damos de cara com súbitas mudanças de situações, conforme essa linha de tempo que o Cara lá de cima traçou, com certeza sob efeito da Maria Joana, com certeza! Então, às vezes eu reflito tanto, mas tanto, que eu chego a fadigar, canso de refletir, então chego a conclusão nenhuma e fico com uma cara de cu sem igual. Esse exato momento, acende-se a faísca de esperança, uma esperança qualquer que surge por aqui, então eu volto com aquelas coisas de pensar positivo, de achar tudo lindo, e sorrir pra todo mundo, de gostar de gostar de mim. Por mais uma vez um certo período de dias abala minhas estruturas, mas me seguro firme em tudo aquilo que pode manter meu equilíbrio diante ao terremoto de sensações, bambeio mas não caio, que nem bêbado de bar de esquina, aqueles que você sempre vê cambaleando pela calçada, mas nunca no chão. Sendo que me orgulho nesse caso, de ser um alcoólatra, quero mais algumas doses, até me encontrar totalmente embriagado de emoção, só conseguindo enxergar alguns flashes e luzes, fazendo merda, não pensando em consequências, não me importando com regras ou censuras, me libertando desse realidade que muitas vezes me sufoca, mas ao mesmo tempo me ajuda a enobrecer. Pesando bem, eu sempre me fodo, mas eu sempre ganho mais do que perco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário