segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Augúrio

 



Dizem que o espaço conta nossa história, literalmente. A disposição dos corpos celestes no caso, afeta diretamente todos os acontecimentos do universo, de nossas vidas, em quaisquer acontecimentos na terra ou em qualquer galáxia, na visão de quem acredita. Esse negócio de acreditar é relativo, tudo bem, varia de ser para ser. E quem não acredita em nada, nada acontece com ele? Eu sou um orgulhoso libriano, me disponho a procurar e remanejar a conversão dos astros em textos explicativos. Confesso que me ajuda, me conforta ler coisas que se detém à minha vida, normalmente exercendo seus acontecimentos exatamente como lhe foi mostrado nos textos. Energeticamente influenciável, parece coisa de super herói, mas é coisa de um rapaz com cara e jeito de moleque, sinto fluir, literalmente, e pra quem acredita, sabe que é importante. Uma boa conversa, cerveja de bar, mesinha ao ar livre, horóscopo na mente e tudo em panos limpos. Augúrio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário