domingo, 30 de agosto de 2009

Pensa, Pensa, Pensa!




“A mente é como um estômago. Não é o quanto você coloca dentro dela que conta, mas o quanto ela digere.”
                                                                                                                A.J. Nock

“Existem três tipos de pessoas. As que fazem as coisas acontecer, as que ficam vendo as coisas acontecer e as que se perguntam: O que aconteceu?”
                                                                                                        Philip Kotler


Pensa, pensa, pensa, deixa de ser ridículo seu moleque! Ok, é uma sensação extremamente estranha e às vezes até irônica, parece que estou embalsamado há uns 2000 anos e ainda me mantenho consciente. Quer dizer, nem tão consciente assim, aliás, essa consciência é muito rebelde, normalmente ela anda do meu lado e me conforta demais, mas nos dias de pico ela é uma menina rebelde e muito, mas muito má, daquelas que dá vontade de metralhar insanamente com uma ponto 50, que nem a do Rambo. Voltando ao tema, não sei. Realmente não sei, só sei que posso analisar de forma a absorver tudo que é de bom para continuar me mantendo de pé, mesmo cambaleando e tropeçando nos próprios pés. Se eu fosse um maluco das faculdades dos EUA nesse momento eu estaria me preparando para almejar com armas de fogo uma quantidade de pessoas exatamente proporcional a quantidade de dúvidas, agonias e instintos errôneos que se apresentam a mim, aquela voz na minha cabeça gritando: “Sim, sim, vai lá, sim, tá tranquilo, sim, sim, fecha os olhos de seja feliz, sim!” ou “Não, não, nada a ver, não, deixa pra lá, você mais uma vez deu azar, não, não.”. Mais um copo de cerveja pra parar de pensar, ou será que é pra pensar de forma diferente? Enfim, eu aceito, por enquanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário