segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A Outra


Dúvida, a senhora do meu destino. Já me cansei, acho que ainda não me cansei, sei que já me cansei mas teimo em teimar, o cansaço ainda teima em não cansar. Se não pairasse no ar não surgiria todos os dias pela manhã para me acordar. Como todo santo dia sinto um carinho no rosto e acordo aos poucos na manhã de um chamego, não posso reclamar tão cedo porque ainda não consigo pensar direito, de manhã é difícil decidir. É preciso mais que vontade e força, sentimento e raciocínio, pra buscar o que é meu. O seu é mais fácil de conseguir, mas mais rígido o fato de decidir. Mesmo quando você conseguir o que quer, e aí, a satisfação também vai poder flutuar por esse quarto? Tudo aquilo que ganha também se perde, essa é a novela da realidade, o fim é o fim, mas o início tem que ser ótimo, não soberbo, maestral! Sempre há mais alguma coisa, a coisa, há de haver. Eu encontrei alguns motivos soltos num mural, mexi um pra lá, um pra cá, e fez-se esse mosáico de você em mim. Vou te mostrar alguém afim de te acompanhar. Arremecei minha personalidade pela janela, estou apontando pro futuro e remando contra a maré. Outra vez, mais um vez, a diante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário