quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Só o amor é luz.



Olha só, eu não sou bom nisso. Não sei como se ganha sem se peder. Não faço a menor idéia de como se é a “felicidade” que não seja temporária. Tenho milhões de motivos pra extender linhas e linhas de textos totalmente direcionados a alguém. Não que ache fácil, defícil é ficar sem expressar nada e afundar em agonia. Minha garganta deu um nó, não consigo engolir, não posso falar, mas posso tentar. Pequena garota, por que fazes assim, que diabos queres de mim? Parece que estou alugando uma sensação que não é de mim, uma vontade de vencer sem perder nada nem ninguém, uma utopia cintilante, decadente e aconchegante. São dúvidas, vontades, restrições, cuidados, olhares e gestos. Se “olhos nos olhos” não funciona, o que mais fazer? Estou totalmente embriagado de sentimento, com uma sensação estranha mas muito comum, estou tentando sair de uma guerra sem levar um tiro se quer. Estou servindo de escudo humano, proteger antes de ser protegido, meu bem querer. Não adianta falar, falar e falar, não adianta dizer sem poder desfrutar. Eu almeijo, eu desejo, eu cortejo, eu concebo, eu analiso e nada. Sem querer ser chato e pessimista, mas acho que nem sempre o ideal pra todos é o melhor pra nós, os poucos. Dá vontade de “chutar o balde” e seguir rindo da cara de todo mundo. Não é do meu feitio, não é o que cultivo a tempos, mais uma amostra da transição do bom ao incerto. Não é que eu viva preso, mas é como se um pássaro só pudesse voar de alguns galhos em galhos. Eu quero me aventurar pelas terras além do “será que posso?”, muito depois do “espera, agora não dá”. Sim, eu sou ansioso, de carne e osso, pensamento e coração. Nunca fui bom em falar tudo, me adaptei a reorganizar tudo em volta, a transformar o ambiente no ideal. Não me leve a mal, só quero o bem, espero que o certo se acerte, que o errado se dane! Hoje eu visualizei a cena mais linda que eu consegui imaginar, tendo essa cena como base compuz uma meta inigualavelmente difícil de se cumprir. Preciso de auxílio do teu bem querer, aliviar pra não complexar. Falando sério, só o amor é luz. Me ilumina que o caminho ainda está meio escuro. Eu te ilumino, só pedir pela luz no fim do túnel. Garota, que vontade de te concretizar no meio disso tudo. E se tudo se acertar como um passe de mágica, no fundo da cartola tem uns versos, nada demais, só algo pra se lembrar pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário