sexta-feira, 26 de junho de 2009

Faço parte das minorias


Não faço idéia até quando é bom ou ruim tal fato, mas sempre tem sido do mesmo jeito, faço parte das minorias. Boas ou ruins, as minorias me acolhem de um modo muito carismático.“ - Quem acertou mais de 80% da prova?”. Dentre os 3 dedos levantados, no meio de mais ou menos uns 30 e poucos, um era o meu. “Pesquisas mostram que menos de 3% da população já desculpou uma traição.”. Acho que eu sou quase 1% disso aí. Fazer o que? Ficar reclamando da vida que nem um adolescente? Ok, não sou a pessoa de 22 anos mais madura do Brasil, pra falar a verdade às vezes é ridículo o modo que eu ajo, enfim. Estava evitando falar de coisas do gênero, mas textos egocêntricos às vezes são bons para acalmar o ego, irônico mas real. A fim de me conformar com atitudes de terceiros vim expressar que não me agrego em tais círculos sociais que os fazem tão especiais como pessoas, já que faço parte das minorias. Prefiro me relacionar com os nerds, geeks, rockeiros, alternativos e malucos que nem eu. E falando sério, quem diabos quer fazer parte das maiorias, estando em sã consciência? Se ausentar é melhor que lutar, e tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário