terça-feira, 16 de junho de 2009

Permaneça Flexível



Obstrui uma linha clara de pensamento, o tapa que eu levei, nada melhor pra acordar. Verdade seja subentendia nas entrelinhas da voz na minha mente, de mais o sonho que eu te dei, sem ao menos... Refletir em vão, contra tudo aquilo que chamas de ideal, a gravidade faz sua mão pesar, sua memória me põe ao chão. Assinalando em vermelho vivo o propósito que nunca escondeu-se nos os atos dessa peça. Em alívio, desculpe por ser meu advogado nessa discussão. Esgotou o último ar desse lugar, mergulhando de cabeça na nova esperança, vai e vem meu bem, como bem quiser. Brochuras com pétalas acinzentadas acompanham a incerteza fugaz, em memória, que um dia você vai dar o troco em mim. Luas, sóis, constelações inteiras saberão como se esquecer de lembrar, e nosso ciclo assim se retomará. Turbulento seja, túnel de vento, ecoando pelos dias, mas eu te deixo em paz. Assimilando controvérsias naturalmente, eloquente, eu errei e não sei consertar. Raízes rasas pra uma árvore tão alta em contraste com seus ganhos afiados, se quebrou, deixa quebrado então. Translação e rotação, unidas uniformemente em meio a desgraças humanas, desgastando-se em milhões de fadigas diversas,só pra me provocar, mas meu bem eu to bem sem ninguém. Metamorfose, ajudando sempre que pode, já que nunca pode, pode deixar do mesmo jeito, teve que ser assim. Não mudará, nem forma e nem conteúdo, só pra subjulgar um assunto, e eu que nunca fui bom em negar. Culpa, ajuda a fazer o nada melhorar, só pra variar, almeja sinceramente um vazio que te abraça e afaga, sem querer te pus no meu lugar. Auxilia um espírito bom, abra caminhos com inteligência bruta, consciência, verdade, postura, medo, força de vontade, 2 pacotes de sorte e sal à gosto, logo quando disser: o menino que te ama só tem mais um adeus pra lhe dar. Ninguém é dono dessas palavras, já que alguém interfere nua sua vida,respire, permaneça flexível.

2 comentários: