segunda-feira, 15 de junho de 2009

Rock


Guitarra com distorção, baixo com grave que chega no coração, bateria com pressão, isso é rock, isso é música. Não estou falando de estilo de se vestir, com quem você anda, o que você ouve, quem é mais bonito, quem ganhou o VMB, Multishow e a puta que pariu, não me venha com essas coisas capitalistas ridículas. Estou falando de ir a um show, de gritar até ficar sem ar e logo assim rouco, de pular que nem uma criança descontrolada que foi deixada sozinha no meio de uma multidão de loucos, de entrar no meio de pessoas que parecem estar participando de um ritual de pura violência num negócio chamado roda punk, mas que na verdade só estão se divertindo sem machucar nem uma mísera alma, de entrar correndo como se fosse ganhar uma vida nova e sair totalmente suado, sem se importar de estar apresentável ou se vai ficar doente. Quando se está em um show tudo é lindo, tudo é bom, tudo tem música, é melhor do que o melhor, é supremamente indescritível, então o quanto for eu digite nunca vou conseguir transmitir a sensação de estar em um show de rock. “Não viveríamos sem música” –Um gênio qualquer. Existem bandas que foram e são meus sonhos, e nunca deixarão de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário