terça-feira, 23 de junho de 2009

Ignore


E quem disse que era fácil entender o modo que eu penso? Existe um jeito de entender, mas requer muito menos teoria, normalidade e atos físicos. Morra, desapegue-se de sua vida, carne é carne, mente é vida, então ressuscite. Ao ver teu corpo ao chão, ou numa cova, que seja, resolva na real se quer me entender, se quiser, continue caminhando pela luz forte, se não, se arrependa de ter me dito um “sim” sem precedentes. É extremo, no fundo todos sabem que é extremo, morte ou vida, saber ou não saber, fugindo do “não sei” por ignorância. Pois então, ignore, horas, datas, futilidades. Abrangente é o termo certo, exatamente como o campo de visão, a tal da percepção, deve ser. Sensorial, uma mente sensorial, essa é a pista. Tudo bem se não entender, eu sei que essa coisa de morrer assusta até os mais bravos, mas eu vou lhe contar um segredo que não se detém a conhecimento, mas sim a imaginação. Morrer não é o fim, e no fundo todos sabem disso, mas não se adaptam ao que é instintivo. Lembra que eu falei “ignore”, então. Eu disse que não era fácil.

Um comentário:

  1. Esse garoto é um prodigio!!!
    As vezes até me assusta!!!
    Mas é isso aew... desapegue-se das idéias convencionais, crie uma nova manera de pensar a cada dia... apenas VIVA!!!

    ResponderExcluir