quarta-feira, 10 de junho de 2009

Meu tempo implodiu


Me lembro como se fosse hoje, um dia era sinal de muitos acontecimentos, muita história e muito “bla bla bla”. Quando eu era pequeno, acordava num sábado, fazia uma cerinha pra levantar, tomava aquele café da manhã lindo, típico dos sábados, via uns 10 desenhos animados que só passavam sábado de manhã, brincava de boneco, carrinho, vídeo-game e mais um 300 outros tipos de brincadeira, saía a noite, voltava, brincava mais e mais e depois ia dormir. 
Hoje eu acordo, faço uns 3 projetos, o tempo voa, vou pra faculdade, volto, termino mais projetos, o tempo voa, e aí sim eu vou dormir pra fazer exatamente tudo igual no dia seguinte. 
Meus textos não tem mais aquele brilho de dedicação... pelo simples fato de não ter tempo pra me dedicar.
Meus amigos não passam muito tempo comigo, porque o tempo nos afasta.
Não, definitivamente não tenho tempo pra isso de compromisso.
Não tenho tempo de não ter tempo, porra!
Se eu encontrasse uma lâmpada mágica, eu pediria dias de 48 horas, mas mesmo assim não teria tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário