sábado, 3 de julho de 2010

Anulador de Personalidade


Eu sempre sei mais do que acham que sei, sempre me chega a verdade ou quase isso de forma repentinamente e extraordinariamente rápida. É praticamente como ser um ninja com atributos sociais, silencioso, viril, sagaz, dinâmico e eficiente. Boas e velhas histórias como “estou longe mas estou perto” e “as paredes em ouvidos” funcionam pontualmente comigo. Mas nos momentos cruciais quase sempre alguém sai mal, mancando e esfarrapado. Obviamente nossas vontades são sempre as melhores, de acensão ao melhor possível para todos, mas é mera cordialidade vinda da personalidade que nos detém, o que nos domina é a realidade dos fatos, decepções sempre serão decepções. E aprenda a conviver com isso, você sempre irá se decepcionar. E na revolução dos atos imorais e irreversivelmente agressivos, não se perca dizendo que não sabia o que queria, ou que realmente é isso que quer pra si, mesmo sem saber. Caia, mas caia sabendo que cairá e que pode se levantar só, propriamente por saber que praticamente se atirou à queda livre. Uma mão amiga, um chicote que corta a carne, dependendo do ponto de vista, vem da mesma pessoa. Acorda, joga água no rosto, dê uns tapas na cara e só depois diga se concorda ou não. Até lá, vou dar uma volta pra relaxar e respirar um pouco de ar puro, até mais. Muita informação, muito processamento, muitas conclusões, muita ação, nenhum resultado. Meu fardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário