domingo, 18 de julho de 2010

A Silhueta do Conformismo.


Sim, eu sou egoísta, de lua, me contradigo inúmeras vezes, mas sei exatamente o que faço, não fico fingindo que virá uma onda colorida num mar de rosas que me guiará até a ilha mais calma de todas. Já fui de me entregar para poder apaziguar os ânimos aflitos de quem me assistia com olhos fervorosos de paixão, ou seja lá o que aquilo foi, ou é. Dei tempo ao tempo pra tentar compreender coisas, ressaltando os atos alheios, um preço barato pra você, mas mesmo o barato não é de graça. Existem diversas formas de contar a mesma história, mas todos sabemos que há uma forma que não tem vertentes fantasiosas ou mentirosas, segredos são temporários. Quando o tom da voz se eleva é o sinal, transformando-os em verdades, mas mesmo assim eu chuto que você não ouvirá. Mas agora é aquela hora, eu me contento com que consegui até agora, o que com esforço ou falta dele eu tenho, e ouça em alto e bom tom, eu não vou dividir com você nem uma fração do que o pobre do meu coração tem a te falar porque o ingênuo e maldito órgão é um fracassado por sempre fazer mais questão de se sacrificar ao causar dano a um da mesma espécie, reles imbecil. Se você ou qualquer outra pessoa não pode me ouvir, tudo bem, nenhum de vocês pode me parar, vou me por a questionar qualquer tipo de ação que ignore o fato de termos um cérebro e não usarmos. É estúpido ter sede, ver o copo de água gelado bem na sua frente mas se contentar com chá de erva doce em temperatura ambiente, ah, faça-me o favor. Já parei com esse negócio de fazer drama tem tempo, de falar que tudo que eu sempre mais almejei se foi, que meu sentimento se esvaiu e bla bla bla, mas contente-se, isso não é culpa. Mas eu só quero ver quando o castelo desabar, como a princesa vai fazer pra se safar. Um dia desses aí eu acordei meio vermelho de raiva, era uma raiva meio estranha, daquelas que se desabafa vomitando palavras, pondo pra fora tudo que temos pra falar olho a olho, na sua frente e sem dó, que esse sorriso leve esconde o que você sabe muito bem o que é. Que nossos olhos olham pra frente e veem que não tem pra onde ir, desse jeito não dá, sabemos que nesse momento o seu lugar é muito longe daqui, pois o mundo é muito, mas muito maior do que uma simples porém complexa mentira. Vou ficar por aqui, porque de mentiras eu já estou bem, mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário