segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ai! Minha cabeça dói.


“...Amo a liberdade. Por isso deixo as coisas que eu amo livres. Se elas voltarem, é porque as possuí, se não voltarem, é por que nunca as tive...”
                                                                                     - John Lennon



Que incomodo horrível é esse dos últimos dias, faz pensar mais sobre coisas que já eram concretamente reais, no sentido de me fazer bem. Pois agora o bem vira o mal, já que incomoda. Uma dor de cabeça me persegue vorazmente e tenta consumir minha visão de certo ou errado. Minha cabeça dói. Começou a doer quando vi um amigo se colocar no lugar de um inimigo, criando uma guerra invisível entre o que ele acha certo, o que o outro acha certo e o que é realmente certo. Dói quando alguém pede dinheiro pra comprar algo pra comer, já que não teve a sorte de não precisar se rebaixar a gorjetas depois de um vidro limpo. Minha cabeça dói quando eu penso que era mais fácil falar exatamente o que eu achava, antes da situação se colocar desse modo. Eu lembro da dor quando ela é presente, e minha cabeça dói só de olhar umas poucas palavras que guardo em folhas de papel. É praticamente como guardar a dor de cabeça. Fácil resolver, só tomar um remédio, esperar uns 20 minutos e começar a ler de novo. Mas minha cabeça dói de outra forma, embaçando a vista, secando a garganta e pesando a consciência. Peso grande, maciço e real. Essa gripe é realmente horrível, mas a dor de cabeça continua até que tudo seja dito. Eu já me desculpei, e agora? Mais dor de cabeça até descobrir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário