terça-feira, 5 de maio de 2009

Pare de digitar sem muito sentido !


Hoje eu venho desabafar sobre os textos que eu leio. Odeio quando vou a qualquer tipo de mídia digital e vejo um texto imenso. Não sei enquanto a você, mas eu tenho uma preguiça quase que sobrenatural quando me deparo com um texto que mal posso esperar que acabe. Textos gigantes são aqueles das malditas aulas de história e literatura do colégio, os textos que todos são obrigados a ler. Obrigação é um fardo cruel, nada pior do que ser obrigado a entender que alguém só queria digitar muito e ser compreendido no fim de um mar de linhas, palavras, frases, orações, etc. Qual o problema em sintetizar suas idéias em algumas linhas? Ta bom, vou contar um segredo, odeio ler. É, acho que eu nunca terminei de ler um livro, acho que mal cheguei na metade de alguns dos pouquíssimos que eu tentei ler, não sei porque, mas tenho um bloqueio perante a livros. Isso chega a ser ridículo, mas é verdade, me foco em quadrinhos. Já ouviou falar de Sandman? É a história do Sonho, o rei do reino do Sonhar, irmão mais novo da Morte e inimigo da Inveja, um herói mórbido, as vezes irado, e em outras mais confuso do que qualquer humano. Nunca pensou que uma história em quadrinhos poderia ser assim? Reveja seus conceitos do mesmo modo em que você pensou “Que saco esse moleque me passando um link de um blog que só tem besteira.”. E mais um coisa, pare de digitar muito sem sentido! Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário