terça-feira, 12 de maio de 2009

Photoshop orgânico: Cap.1 - Luz


Vermelho me lembra o quanto não consigo deixar de dizer que isso aqui é quase ridículo. Verde traz o que ninguém pode ignorar, minha, sua, nossas vidas. Azul faz-me pensar em ser mais sincero, menos egocêntrico, e pra falar a verdade traz um caminhão-cegonha lotado de lembranças, juntamente com a saudade. Amarelo pulsa, vibrando de energia, mostrando que pode se obter tudo que se sonha, dependendo só de sua própria vontade pra consegui-lo. Preto sempre foi um companheiro, ando meio brigado com ele, mas sabe que seu lugar está guardado, lembrando que lá do outro lado do mundo ele é símbolo de paz, fraternidade e prosperidade. Branco é meu mais novo companheiro, fiel escudeiro, ajudando a entender o motivo pelo qual sempre o ignorei, mudando de tons escuros pra cores mais claras, já que a luz que me ofusca é a mesma que sempre ilumina meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário