sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pardon me.


Tudo bem, minha meta no blog era não ficar falando muito sobre experiências amorosas e etc, mas me vejo no direito de poder digitar umas poucas linhas sobre uns erros de um passado não tão distante. Então vamos lá. Quando surge uma situação ruim, por exemplo, seu namoro acabou de modo estapafúrdio, então como agir em relação às pessoas que você só tinha contato quando namorava, ou melhor, amigos e relacionados a pessoa que você se envolvia. Sempre fui prático nessas coisas, ignorava as pessoas. Legal? Definitivamente não. É impossível ignorar a existência de alguém se a pessoa tem certa importância pra ti, me arisco a dizer que esse é um dos atos mais idiotas que eu já ouvi falar. De certo modo era mais fácil, ver alguém que proporcionaria uma conversa constrangedora ou algo do tipo, e simplesmente fingir que não viu, saber que a pessoa te viu, saber que está esperando um olhar em sua direção e mesmo assim ignorar esses fatos. E um dia eu fui assim, não me orgulhando disso. As sequelas são graves, uma lista cheia no MSN com pessoas que um dia foram totalmente presentes em sua vida, inutilizada, não há um “oi” proferido de lá. Do mesmo modo que agora a indiferença se volta contra mim, e aceito sem reclamar, colhendo o que plantei. Achei um ato covarde vindo de mim tais ações, mas me sinto melhor a um tempo, confesso que sinto de verdade por não ter feito as coisas do modo certo, sinto pelas pessoas que ignorei, sinto por ser ignorado, sinto por não ter dito um “oi” em um momento oportuno. Mas me sinto um homem ao dizer que eu realmente me arrependo, e minhas desculpas são claras pra mim. Pena que seria ignorado mesmo declarando o ressentimento. Enfim, peso na consciência retirado com orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário